domingo, 23 de fevereiro de 2014

scars.


Eu acho que todos têm cicatrizes. Talvez não nos seus pulsos, coxas ou joelhos mas sim no corações, alma e entre as fendas dos seus pequenos universos.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Ela é como o Verão. Nem toda a gente a aprecia quando lá está mas no segundo em que desaparece todos a querem de volta. 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vai embora mas não me deixes


Já alguma vez tiveram aquela que pessoa que simplesmente não consegues desistir dela? Aquela pessoa que te consegue arruinar vezes e vezes sem conta e mesmo assim acabas por dar-lhe outra oportunidade. E as vezes que dizes para ti mesmo "é a última vez" não importam, tu sabes que é mentira porque há sempre outra oportunidade à espera de entrar em acção. Aquela que pessoa que tu sabes que irias ficar melhor sem ela mas não consegues encontrar maneira de a deixar porque no fundo não tens ideia do que farias sem ela. Aquela pessoa que tu sabes que não te merece mas tu ignoras porque a amas, e muito.

sábado, 8 de fevereiro de 2014



"A best friend isn't someone who's just always there for you. It's someone who understands you a bit more than you understand yourself."

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Home Or Not



Viver em Londres está a ser extremamente maravilhosa e um sonho, um sonho de facto, porque sempre sonhei que um dia eu viria para aqui morar, só nunca pensei que acontecesse cedo. É uma oportunidade de uma vida mas tenho tanta mas tanta saudade da minha família, do meu cão Vasco, do meu Hulk, do não sei que lhe chamar Martim, da minha terrinha que eu dizia não gostar e que precisava de sair dali e precisava,precisava mesmo! Não  me interpretem mal, amo estar aqui, já tive a chance de estar dentro do palácio de Buckingham, de ir a um jogo do Chelsea ver o Grande David Luiz e Ramirez, vi Passenger e Birdy ao vivo, digamos que já tive em todos os pontos turísticos de Londres... e sim sinto-me uma sortuda mas não consigo deixar de pensar em voltar e é estranho porque eu sei que se voltar para Portugal, a uma determinada vou ter saudades disto e vou querer voltar. Mas eu precisava de sair, sentia-me sufocada e a situação podia ter corrido mal... e é tão bom estar aqui, a coisa que eu mais adoro aqui é que ninguém mas ninguém mesmo te julga, não olham para ti de alto a baixo, querem lá saber se estás a usar ténis de marca ou não, se és gorda ou não. É outro mundo isto. E é isto, estou a morrer, morrer de saudades mas não sei se quero voltar mas lá no fundo quero.