quarta-feira, 18 de abril de 2012
Eu. Eu sou aquela pessoa que dá sempre mais que os outros. Sinto-me sempre sozinha mesmo estando rodeada de gente. Eu, sempre com um sorriso na cara, mas com uma mágoa enorme por dentro, sentindo-me desvanecer. Sou daquelas que engole em seco as lágrimas tentando não mostrar parte fraca, tentando esconder a amargura, tentando aniquilar a dor, e isso dói, dói bastante. Sou aquela que tenta fazer as pessoas felizes mas ninguém se apercebe que eu preciso também que me façam feliz. Sou sempre aquela que sai magoada. É, sou eu.
Ás vezes pergunto-me, que raio é que vim cá fazer? Vim para sofrer? É, penso que sim, porque é a sofrer que estou maior parte do tempo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
:( não gostei nada destas palavras! (temos que falar!!)
ResponderEliminarSabes Bia, nunca te podes arrepender de dar o máximo de ti, sei que as vezes magoa muito as pessoas não o fazerem por nós, mas tu não podes ser igual a elas!
E não, tu não vieste cá somente sofrer, eu tenho a certeza que tens aí bem ao teu lado pessoas que te amam, vá e a alguns quilómetros tbm (eu´zita), tens é que as reconhecer verdadeiramente e agarrar-te a elas!
E nunca te esqueças que o sofrimento faz parte das disciplinas do curso: "Aprender a viver", é a mais dificil de superar, mas trás muitas recompensas. A mais importante é que tu podes ser maior que ele (o sofrimento)!!
Beijão meu doce, i miss you soo much <3